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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
Constitui na subdivisão de áreas ou glebas em lotes destinados a edificação, com aproveitamento do sistema viário existente, desde que não implique a abertura de novas vias e logradouros públicos, nem o prolongamento, modificação ou ampliação dos já existentes.
Pessoas físicas e jurídicas.
Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos.
08h às 14h (Expediente Externo)
14h às 17h (Expediente Interno)
Documentos necessários: RG, CPF e CNPJ, Comprovante de endereço, Escritura do Imóvel, Certidão Ônus;
ART ou RRT do Profissional, Memorial Descritivo, Projeto de Desmembramento (Situação Atual, Situação após Desmembramento), Planta de Situação e Certidão Negativa de Débitos.
Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos, localizado à Rua Senador Máximo, nº 74 – Bairro Centro.
15 (quinze) dias úteis.